Página inicial > Notícias CECANE

Notícias

Publicado: Quinta, 09 Setembro 2021 09:00 | Última Atualização: Quinta, 16 Setembro 2021 18:04

15 de setembro de 2021

Aluno selecionado: Jairisson Augusto Santa Brígida Vasconcelos

09 de setembro de 2021

Edital para Seleção de Bolsista para Projeto de Monitoria no Componente Curricular Nutrição e Saúde Coletiva

Edital Completo

Equipe: Profas. Andréa das Graças Ferreira Frazão e Patrícia Miranda Mendes
Número de Vagas: 01 vaga como bolsista.
Valor da bolsa: R$ 400,00 reais
Período de vigência da monitoria: Setembro/2021 a Fevereiro/2022
Inscrições: 09 a 11 de setembro de 2021

Requisitos e Perfil
- Discente regularmente matriculado (a) no curso de graduação em Nutrição da UFPA (Campus Belém), a partir do terceiro até o sexto semestre do curso;
- Graduandos (as) que tenham bom rendimento acadêmico (Coeficiente de Rendimento Acadêmico por Período Letivo – CRPL a partir de 7,0 pontos no último semestre cursado) e destacado desempenho no componente curricular Nutrição e Saúde Coletiva.
- Possuir disponibilidade de 20 horas semanais para o projeto e indispensável disponibilidade nos dias de terça e sexta-feira, no turno da manhã, momento em que ocorrerão as atividades curriculares do componente Nutrição e Saúde Coletiva;
- Não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra Instituição;
- Não possuir vínculo empregatício.

Mais informações vide Edital de Seleção

06 de setembro de 2021

O Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas de Saúde, Alimentação e Nutrição divulga a seleção para uma (01) vaga para aluno bolsista de Iniciação Cientifica para o projeto “Estado nutricional e perfil sociodemográfico de adultos com Tuberculose e Diabetes Mellitus”, sob orientação da Profa. Dra. Andréa das Graças Ferreira Frazão.

· Gabriela Cicalise de Souza Santos

Confira o edital de seleção

07 de abril de 2021

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal do Pará-CECANE-UFPA, divulga o resultado da seleção do projeto de Extensão, aprovado no Edital PROEX Nº01/2021- UFPA, vulnerabilidade socioeconômica, intitulado "OFICINAS REGIONAIS PARA O LEVANTAMENTO DA DEMANDA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E DA PRODUÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A BOA EXECUÇÃO DO PNAE" sob coordenação da Proª Cláudia Dutra, a discente:

· Josiane Pantoja Crescencio

O aluno deverá realizar seu cadastro no SIGAEST, responder o questionário socioeconômico e anexar a documentação necessária (até 10 de abril de 2021):

Para maiores informações, consulte o Edital PROEX nº 01/2021.

Atenciosamente,

Coordenação do projeto CECANE/UFPA.