Projetos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Cecane
Qua, 03 de Setembro de 2014 18:33

Projetos 2017:

1 - Monitoramento e Assessoria às Entidades Executoras do Programa de Alimentação Escolar no Estado do Pará.

2 - Formação de Atores Municipais para a Execução do PNAE.

3 - Encontro Paraense de Alimentação Escolar.

Projetos 2016:

1 - Formação para Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) do Estado do Pará.

2 - PNAE: Formação de Nutricionista como Estratégia de Garantir o Direito Humano a Alimentação Adequada de Escolares de Duas Mesorregiões do Estado do Pará.

3 - Monitoramento e Assessoria às Entidades Executoras do Programa de Alimentação Escolar no Estado do Pará.

Projetos 2015:

1 - CECANE/UFPA: Segurança Alimentar e Nutricional na Alimentação Escolar.

2 - Ver-o-Peso as Saúde: Uma Estratégia de Segurança Alimentar e Nutricional em Escolas Públicas de Educação Integral.

3 - Projeto Saúde e Nutrição dos Ribeirinhos.

4 - Apoio a Segurança Alimentar e Nutricional no Ambiente Escolar"- Financiado pelo FNDE.

5 - CECANE/UFPA: Promoção da Inclusão de Produtos Alimentares da Agricultura Familiar Local na Alimentação escolar na Região Nordeste Paraense"- Financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Projetos 2014:

1 - Prevenção de Fatores de Risco de Doenças Crônicas Não Transmissíveis em Escolares do Ensino Fundamental do Município de Belém.

2 - Ver-o-Peso da Saúde: Estratégia de Educação Alimentar e Nutricional para Escolares do Ensino Fundamental.

3 - Projeto Saúde e Nutrição dos Ribeirinhos.

Última atualização em Ter, 04 de Abril de 2017 19:05